mademoiselles e messieurs

domingo, 19 de dezembro de 2010

Procurando até pêlo em ovo...



  Meninas, eu ainda não consegui me desligar dessa história de cabelos mas  nem  é por conta dos três   fios brancos que apareceram de uma hora pra outra no meu cabeção,  acho que até já desencanei e decidi  que vou tascar tinta neles. Porém, pra fazer isso vou ter que  primeiro resolver o problema da queda, é isso que está me preocupando,  pois,  está caindo muito, muitão mesmo e como ele( apesar de encaracolado,pichete )é fininho , tou com um baita medo de ficar careca.  Eu sei que preciso procurar um médico pra saber se estou com anemia e uma nova  dermatologista,  a que eu vou sempre não está conseguindo resolver meus problemas, não que eu esteja pedindo que a criatura obre milagres mas pelo preço dos produtos que ela receita meio milagre já me deixaria feliz. Todos os produtos que ela passa são da Dermage e quem os conhece sabe como eles são caros, eu choro lágrimas de sangue quando vou comprá-los, além disso, tenho notado que a eficácia deles só ocorre durante o tratamento, se parar de usar volta tudo ao que era antes, foi assim com as minhas manchas de sol e com  a acne da Aymée. Então, enquanto, não encontrar outra profissional competente e que atenda pela Unimed, vou rezando para alcançar a graça de ter cabelos parecidos com os de "gente" e pesquisando na internet sobre o assunto. Tenho visto muitas meninas falando nos blogs sobre o" Bepantol solução" e o seu uso junto com o creme de hidratação, eu nunca usei mas como estou apelando pra tudo(simpatias e mandingas, nessa hora tem o seu valor) e pior do que está não pode ficar , até pode , eu posso ficar carequinha da   Silva, comprei um vidro para experimentar, também comprei outros produtos e na medida que for usando vou falando pra vocês os resultados , positivos ou não. E como eu sou aquele tipo de pessoa "pentelha"  , que  perde o amigo mas não perde a piada, vejam, o que encontrei enquanto pesquisava sobre cabelo, cabeleira e afins, é aquela velha historia de quem procura pêlo em ovo acaba encontrando algo parecido e eu achei   cada coisa cabeluda, todavia,  como sou uma típica menina do interior, tímida, católica e mentirosa,  não ia postar tudo aqui, fiz um apanhado das publicáveis.  Eu já nem sei o que  estou escrevendo, tampouco ,que imagens selecionei, de repente tem tudo a ver com o tema ou não, mas como já são 1;16 da manhã(verdade,Se aparecer uma outra data, ela não corresponderá a verdade dos fatos)), na linda Fortal e eu estou com uma insônia simplesmente fodástica, digo, terrível, espero que perdoem essas  mal "traçadas linhas" . Me entendam, por favor, eu não gosto de tomar remédio pra dormir e cabeça ociosa é oficina do diabo, eu tinha que ocupá-la com algo, eu ri um bocado e por algumas horas esqueci os meus problemas capilares. Agora , acho que  eu vou ali tentar dormir um pouquinho mas depois eu volto com o cabelo todo trabalhado no bepantol......... AH, vocês sabiam que o Brasil é o país da depilação e que as melhores depiladoras do mundo são daqui e que muitas destas profissionais foram exportadas, graças à Deus, para os EUA. VOCÊS sabiam que existe um movimento feminista chamado Awarey Hairy que luta pelo direito da mulher  de não ceder ás pressões sociais e  de se manter totalmente peluda, cabeluda ?  QUE as européias (francesinhas, espanholas e aparentadas) não se renderam á moda do Pêlo Zero e que eu detesto depilação com cera e vou de gilette, prestobarba, mesmo? E por que é que estou falando isso, meu Deus? Não sei minha gente, eu vou dormir que é melhor . Boa noite pra quem como eu ainda não caiu nos braços de Morfeu.

Vamos ãs imagens!




O que é isto? Calma, eu vou tentar explicar.


<><><><><><><><><><><><><><><><><><><>  
e isto? 
<><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>
                      Pelo amor de Deus!  São pêlos. digo, são roupas.....
.... confeccionadas para aqueles que curtem pêlo.
Calças no mesmo padrão das blusas acima e dá para usar como um conjuntinho, tudo ornando!!!
Júlia Roberts ,  diz not , á moda do PELO ZERO.
Em 2010: Reincidente
Até tu Poetinha, aderiu ao movimento?

A atriz Moni!que e suas pernocas cabeludas.

Uma visão mais elaborada das pernas de Moni!que.

E pra finalizar, esta, que com certeza vai me fazer ter pesadelos.


Fonte: Google
 
  

4 comentários:

  1. Ai meu Deus que nojo, nisso sou chata, depilação já nesse povo! bjsssssss

    ResponderExcluir
  2. O melhor p/ resolver seu problema de queda é consultar uma endocrinologista, muitas vezes pode ser algum problema hormonal. Eu, por exemplo, por ter hipotereóidismo, tenho queda de cabelo.
    Se quiser posso lhe indicar minha médica, ela atende pela UNIMED e é muito boa.
    Com relação aos pelos, prefiro também usar um Prestobarba, Gilette ou seja lá que marca for, cera só no bigode...kkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiiii credo, como essas mulheres podem ficar peludona assim?affffffff, com dinheiro delas era so fazer uma depi a laser e pronto rss
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Olha, pode até ser "natural", as européias que me desculpem, mas eu devo ter muito sangue índio nas veias eu acho simplesmente horrível!
    abs carinhosos
    Jussara

    ResponderExcluir