mademoiselles e messieurs

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Minhas verdades absolutas????






1. NÃO COMO CARNE VERMELHA, NEM FRANGO. SÓ COMO PEIXE, AFINAL, ESSES SERES TEM O SANGUE FRIO (?).Depois de dois anos, tive que rever essa decisão, pois, a falta da proteína da carne causou-me anemia, minha pele ficu flácida, molenga feito gelatina e o meu cabelo caiu horrores. MAS É UMA EXPERIÊNCIA QUE RECOMENDO.
 2. NOVELA É COISA DE GENTE INCULTA, QUE NUNCA LEU UM LIVRO NA VIDA. Descobri recentemente que sou uma noveleira de primeira, assisto Araguaia e me divido entre Insensato Coração da Globo e Ribeirão do Tempo da Record. NÃO RECOMENDO, pois, pode causar dependência.
3.NUNCA VOU FUMAR. Apesar de ter nascido numa família de fumantes só exprimentei cigarro aos 15 anos e DETESTEI. O Ministério da Saúde adverte que o cigarro pode causar câncer. Falo isso para o meu pai sempre mas ele nem aí.
4.NUNCA MAIS GASTO DINHEIRO COM JÓIAS. Aprendi com muito sofrimento a valorizar o meu dinheiro. DESDE MAIO DE 2010 não compro nada que reluz a ouro. PARABÉNS PRA MIM.
5. NUNCA VOU DIRIGIR UM CARRO NA MINHA VIDA. Eu até tentei, comprei o carro, fiz aulas de direção mas cheguei a conclusão que não nasci pra isso não, me falta coordenaçõa motora (?)
6. SOU MUITO FELIZ SEM EMPREGADA DOMÉSTICA. A última que tive foi em OUTUBRO DE 2010 e não deixou saudades, a criatura era uma "apreciadora das coisas alheias". ADOREI TER A MINHA PRIVACIDADE DE VOLTA.
7. NÃO ACREDITO EM HORÓSCOPOS. Mas se tiver oportunidade leio o meu todo dia.
8.NÃO TOLERO FALSIDADE. Corro léguas de gente assim.
9. EU VOU FICAR RICA. Ainda penso e quero ficar rica,no entanto, existem coisas infinitamente mais importantes para serem conquistadas.
10. NÃO FUI CRIADA PARA VIVER ÁS CUSTAS DOS OUTROS. Nada contra quem opte por esse estilo de vida. MAS  RALEI MUITO, AGUENTEI MUITA COISA RUIM PRA CONSEGUIR MINHA INDEPENDÊNCIA.
11. O RICKY MARTIN NÃO É GAY. Eu acreditava piamente nisso, gostava dos Menudos e achava o Ricky o homem mais lindo e "hetero"  do palaneta Terra, ficava louca quando minha irmã dizia que ele era gay. Enfim, ele continua lindo né?
12.EU NÃO GOSTO DE NÚMEROS ÍMPARES. Tenho desconfiança dos números ímpares, uma certa fobia, deve ser por isso que detesto comprar sapatos, calço 37. VIXE MARIA!!!!
13. EU NÃO SOU UMA PESSOA MADURA. Não chego a ser uma imbecil mas muitas vezes minha filha parece mais adulta do que eu (?). SÓ LAMENTO!!!
14.EU TROCO QUALQUER "COMIDA", QUALQUER UMA MESMO, POR UMA CANECA IMENSA DE CAFÉ COM LEITE E UM SANDUÍCHE DE QUEIJO. Quer me ver feliz da vida? Então, me chama pra tomar um cafezinho que eu vou. 
15. EU NÃO ME LEVO Á SÉRIO. Aí está o segredo; ADORO RIR DE MIM MESMA.
16.EU ACREDITO VERDADEIRAMENTE QUE O AMANHÃ SERÁ SEMPRE MELHOR!!!!!!

* E por falar em novelas, além, do bom texto e bons atores, o que me chama a atenção em  Insensato Coração, da Globo, é a beleza da Natália do Valle, uma atriz que sempre admirei e que na trama vive a persongem Wanda..  Natália,  aos  58 de idade,  nos mostra que é possível amadurecer e permanecer atraente e linda, sem que para isso se precise recorrer ao uso exagerado do botox ou cirúrgicas plásticas radicais, cujo resultado , quase sempre é desastroso, deixando a pessoa muito pior do que antes das tais intervenções cirúrgicas. A verdade é que  se essa atriz fez alguma plástica foi algo bem suave, pois, tudo nela parece natural. Reparem se eu não tenho razão. 




 

Natália do Valle e Antonio Fagundes, em Insensato Coração.

O figurino da personagem da atriz já é um dos mais copiados da novela.





A bela Natália.


Fonte: Google

       

10 comentários:

  1. Querida Alma Magra em Cristo
    A Natália é um exemplo de elegância.
    Santo Ósculo em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum, tem meuito daí que concordo com vc... Aind apreciso a tal independência, a tal maturidade, e a tal liberdade da empregada doméstica... hehe
    Também acho que nao conseguiria viver sem carne, apesar de preferir peixe e frango...
    Mas, a Natália tbm me chama a atenção, impressionante, linda, linda!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  3. Há.. não como carne bovina ah mais de dez anos.
    já fui viciada em novelas, hoje não tenho paciência pra elas...

    Bom conhecer um pouco mais de vc, muito prazer..

    beijos menina...

    ResponderExcluir
  4. Yanne,

    Suas verdades são, em alguns casos, parecidas com as minhas, no caso do R. Martin, realmente ele continua bonito, rs, se isso serve de consolo, rs.
    Grandes beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  5. Querida Alma Magra em Cristo
    Claro que o blog do Padre existe. Vc não leu?
    Santo Ósculo em seu coração!!!

    ResponderExcluir
  6. rsssssss...adorei te ler e me diverti do teu jeito de colocar as coisas...Não temos verdades ralmente absolutas.Podemos mudar... beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Sabes, Yannes, tem muita coisa aí que eu adoro, principalmente o cafezinho; se estou só não cozinho; adoro o meu pãozinho com manteiga e uma chicara de café com leite; não há prato melhor que esse para mim. Queres uma novidade? Hoje 14 de Fevereiro é aqui o dia dos namorados; sei que no Brasil é em Junho; cá comemora-se o dia de S. Valentim que é o padroeiro dos namorados; eu, com 35 anos de casada e com um dia de Inverno frio e chuvoso nem sequer saí de casa. Enfim.... Espero que tenha ficado tudo com saude lá na tua terrinha onde nasceste e que tenhas encontrado tudo em ordem na casa e cidade onde vives. Um grande beijinho e fica bem.
    Emília

    ResponderExcluir
  8. Yanne, gostei de sua descrição, rs
    mas o melhor é "adoro rir de mim mesma".
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Menina q bafoooo..como consegue viver sem a maldita carne vermelha...juro q tentei, mas naum consigoooo...amo um bifinhooo.kkkkkkkkk
    Bjks, Vanessa Ramos

    ResponderExcluir
  10. Realmente ela continua uma mulher bonita e sem cara de boneca Barbie, quero envelhecer assim com cara e corpicho de -10...rsrsrs...será que consigo?!
    Já tenho idade de ser avó, afinal minha filhota já tem 18 aninhos...kkkkk
    Algumas verdades suas também são minhas c/ algumas pequenas modificações e lhe digo logo, sou louca por carne e meu cabelo também cai, o problema está nos hormônios, afinal tenho hipotireoidismo...rsrsr...
    bjs

    ResponderExcluir