mademoiselles e messieurs

segunda-feira, 7 de março de 2011

Meu carnaval!!!






Toc.. Toc.. Toc... Alguém por aí, por alí, ou por aqui??? Será que a única alma penada por estas bandas sou eu? E aí meu povo amado, como tem sido o carnaval de vocês? Posso falar do meu?  Primeiro,quero deixar claro que por razões financeiras(estou numa fase de economizar, depois conto aqui o motivo de tanto apego ao meu suado dinheirinho), deixei de viajar para Olinda, o melhor carnaval do mundo, oh, my God, é bom demais. Como o que não tem remédio, remediado está, o meu carnaval tem sido de puro descanso,com os filhos viajando pra serra , eu estou lieralmente de pernas pro ar, só não estou levitando porque o meu pesinho não permite tal desenvoltura. E hoje, tomei uma resolução que já vinha adiando há algum tempo: perdi o medo e subi nas balanças, isso mesmo, como toda neurótica obssessiva em emagrecer, eu tenho uma balança mecânica e outra digital, e sempre acredito naquela que me oferece o menor peso mas dessa vez  as duas fizeram um complô maldito contra a minha pessoa , para a minha tristeza e ódio marcaram o mesmo peso, ganhei dois quilos. Afabe the case!!!! Nã, nã ,ni, nã, não, nem morta revelarei o meu peso... Socorro!!! Eu quero vomitar!!!! Brincadeirinha gente, na verdade eu tou muito p da vida mas é comigo mesmo, pois, a culpa de ter engordado é exclusivamente minha. Agora, eu me pergunto, e aí  Yanne, sua louca, quer voltar a ter 90 kg de novo? Respondo-me: Não, de jeito nenhum, Deus me livre.(Eu conversando comigo mesma, olhando no espelho, vestindo apenas roupas íntimas). POR FAVOR, NÃO IDEALIZEM A CENA. GRATA.Então, querida, se toca e pára de comer mer_ _, você só come porcaria. Vergonha, vergonha e mais vergonha,a minha alimentação é péssima, só como biscoitos, pizza e sanduiche, acompanhados de muito café, refrigerante ou nescau. Minha alimentação é de criança, só como bagulho, até meu iogurte é "danoninho"..Está bom assim? Não está, eu preciso mudar isso urgentemente mas como livrar-me dos maus hábitos alimentares de uma vida toda? O certo é que depois da folia carnavalesca, vou procurar pela enésima vez  uma nutricionista e dessa vez vou  criar vergonha na face e me esforçar para cumprir a dieta que ela passar. Se tiver que comer só mato, eu comerei, afinal,jumenta come é isso mesmo. Pronto, desabafei, agora vou mostrar pra vocês algumas imagens que me chamaram a atenção nesse meu carnaval preguiçoso, entediante e que no próximo ano vai ter que ser diferente!!!!!!!!! Alguém me dá hospedagem em Olinda, por favor. Beijos e aproveitem os últimos momentos de folia
                                                                   
                                                     A COMISSÃO DE FRENTE: NOTA DEZ

Não gosto muito de assistir desfile de escola de samba mas não resisti a criatividade e ousadia do carnavalesco Paulo Barros da Unidos da Tijuca.


E agora o assunto é sério, vejam bem, não é montagem, nem photoshop, é a Sandy mesmo.
                                                                     
                                                                 A FOFA

.
Eu nunca imaginei uma cena dessa,  sei lá, fiquei triste....e preocupada.. pois, acho essa menina fofa. Qual o seu próximo passo, posar pelada???Sandy, Sandy!!!!

A BELA

Gente, que cabelo é esse? Lindo demais, eu uso o mesmo xampu do qual ela é garota propaganda. Será que um dia meus pichetes ficarão assim? É ruim, heim?

A FERA

Vocês conhecem esse moço? Então, ele pagou um micão ontem, ele ia todo animado em direção da Gisele Bundchen, quando de repente.... vejam quem ele encontra

O BELO
O belo, no caso, é  Tom Brady,  o marido de Gisele, que  frustrou as "boas intenções" do Ronaldinho gaúcho e não deixou que ele se aproximasse da top de jeito maneira.
Gisa e seu leão-de chácara, digo, marido Tom ..

O GATO (hehehe)
E vejam só quem estava perdido no Rio de Janeiro?  My bad boy, Jude Law!!!

O lindo de viver chegando na Sapucaí. (Todo trabalhado na propaganda de cerveja)



e as mulheres???? ELAS TENTARAM
.... bem que tentaram: Me querer um baby teu!!!!!!!!
Mas "safo" como ele só, o gato botou ordem no galinheiro, ops, no camarote!!!! E...
no final, essa menina foi quem se deu bem!!!!!!! Aff.!.se inveja matasse....
Infelizmente, o gato já foi embora!!
Reparem,  o estilo do bofe (calça moletom). Estilo meio largado de ser mas eu pegaria, ahahaa....... Loucura!!!


E aí gostaram?????????? Pegariam? (com todo o respeito)

7 comentários:

  1. MADMOISELLE YANNE, ADORO SEUS POST´S NEM PRECISO DIZER, HOJE NESTE FRIACO DE SÃO PAULO E U DESEJANDO UM DESSE,, UHHHU , ACALMA TE. LÊ....RSRSRSRS , MENINA PASSE LÁ NO BLOG, SORTEIO DE AGRADECIMENTOS.
    BJUXXXXX

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu... tbm tou num carnaval beeem tranquilo, querida... e tbm ando às voltas com contenção de gastos!
    Ah, mas a serra é ótimoooo, passei muitos carnavais em Guara!
    Menina, ameeeei as atualizações... nossa, o mardio da Gisele é tuuuudoooo e o Jude no Rio? Aveeeeeeeeeee.... lindo demaisss!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Yanne,

    Parabéns à nós mulheres pelo nosso dia, por tudo que somos, por tudo o que representamos, por tudo o que já conquistamos, por termos recebido o dom de dar a vida.
    Parabéns à você minha querida!

    Um forte abraço,
    da amiga,

    Gislene.

    ResponderExcluir
  4. Meu carnaval foi em casa, como sempre...acho ótimo, só gostaria que todo mundo que gosta de cinema tivesse viajado p/ que as filas ficassem pequenas...mas infelizmente os cinéfilos não viajaram...kkkkk...fazer o que?!
    Para não enfrentar fila preferi não ir ao cinema...kkkk...preguiça eu?!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Carnaval em casa e descansando, bloco "Sofá e cama", lógico que com passagens pela cozinha, rs
    Segundo fofocas na cidade, o Tom da Gisele é fofo e simpático , já o Jude Law... veio cumprir o contrato, só! Beijinhos e cumprimentos foi jogo para mídia, afff
    bjs
    JUssara

    ResponderExcluir
  6. Ola Yanna,
    Como vai voce?
    Eu adorei ler tudo que voce escreve... Voce tem um modo alegre de mostrar desespero, rsrsrs
    Eu também to igual a voce querendo dar uma emagrecida, rsrs e me identifiquei com voce na alimentaçao.
    De uma olhada no google sobre dieta mediterranea. elas sao otimas e a gente como até macarrao. Como de tudo, dizem de ser a melhor dieta existente. O organismo com esta dieta nao perde energia.

    Agora falando do carnaval, e vendo os personagens que estiveram ai, eu vi o Augusto Junior la do meu livro Aventura de Louco....
    Mas o que Junior estava fazendo ai, e pior beijando outras? rsrs
    Nas ilustrçoes do meu livro eu usei Judy Law par ser o gala, rsrs Eu acho ele lindo! Este estilo todo largadao é tipico de Ingleses... Os italianos sao mais vaidosos, sao até demais. Muitos estao sempre fazendo até sobrancelha, rsrs eu nao consigo gostar, acho estranho.

    Aqui nao festejam o carnaval como no Brasil. Todos trabalham normalmente.Entao par mim foi tudo como um outro dia qualquer!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  7. Hum, eu não pegaria o homem que eu acho mais lindo do mundo... Eu cairia tesa e dura pra trás só de vê-lo asism, de pertinho...
    A Hebe deu um selinho nele ??
    Meu Pai do Céu...
    Tô " traumada"...
    Não saio nunca mais de casa, vou morrer seca e roxa de inveja, hahahahahahahahaha
    Nem me fale de experiências com balanças, espelhos e afins...
    Tive uma dessas tambem nesse feriado...
    Bom, ainda bem que eu tive, né ??
    Agora vou fazer alguma coisa que preste pra mim mesma... Tb me acabei de comer porqueira nesse carnaval.. Tb, eu em casa, era sacanagem passar os 4 dias na cozinha, né ? Não! Fui de pizza delivery, salgadinho, e toda porqueirinha que vinha até as minhas mãos pelas mãos do maridex... Não fiz nada! Descansei mesmo.. E comi porqueira... Kakakakaka
    Bora correr atras de um corpinho mais ou menos.. O ano agora que começou, Yanne!!
    Beijocas

    ResponderExcluir