E num reino encantado e imaginário, porém , bem próximo de nós, chamado Brasillis, ocorria uma grande festa, os súditos prestavam homenagens ao seu rei, Robert Charles I, nas mãos traziam rosas vermelhas, oferendas para lhe saudar. Estavam todos ali reunidos: a nobreza, os empresários, bicheiros, contraventores e o povão, verdadeiros bobos da Corte. Já surgiam os primeiros raios de sol daquela manhã de março, quando o REI deu o ar da sua graça e adentrou na majestosa passarela feita especialmente pra ele, a multidão em êxtase, delirantemente aplaudia e o reverenciava. Mas eis que num determinado momento, no meio de toda aquela gente ensandecida, alguém, olha atentamente em direção a Sua Majestade e grita: O REI ESTÁ NU!!!! . Fez-se um silêncio sepucral , apenas aquele grito continuava a ecoar: O REI ESTÁ NU! O REI ESTÁ NU! O REI ESTÁ NU! O REI ESTÁ NU! O REI ESTÁ NU! O REI ESTÁ NU!!!!!!!!!!!!!!!!!
Alçado ao status de Rei por muitos, endeusado por outros tantos, criticado e tido como alienado, esquisito, mercenário e decadente por alguns, aí está Vossa Majestade, Roberto Carlos:
Ah, eu sou súdita da alegria, da animação, da paixão por qualquer coisa que me faça bem.
ResponderExcluirNem ligo muito pro desfile das escolas de samba não, mas adoro as quadras. A vibração da comunidade (não dos globais que só aparecem na Sapucaí) é empolgante, e a bateria...ah, a bateria...quando começa até nosso pé se mexe sozinho!rs
Acho que muitas dessas pessoas encaram não apenas como um trabalho a preparação para o carnaval, mas como um estilo de vida. A dedicação é integral, exclusiva e apaixonante. Viva a alegria e a liberdade de reverenciar quem (ou o quê) queremos!
Beijinhos
Pra ninguém.... Rainha só eu mesma kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirBoa semana amiga, beijos.
Pra esses daí de cima c/ certeza não, pra mim reis e rainhas são a minha família, afinal são pessoas que me amam apesar dos meus defeitos e os quais eu também amo acima de todas as coisas.
ResponderExcluirbjs querida