mademoiselles e messieurs

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Já compraram o presente de casamento para a Kate Middleton?


Essa moça aí , não teve problemas em escolher uma "lembrancinha" para presentear a futura Princesa de Gales, reparem:




Como assim? Livro legendado? Alguém já leu um livro assim, com legendas????????



Aproveito a oportunidade pra dizer que eu não tenho twitter, já pensei em ter um mas acabo desistindo da ideia, uma hora é por pura preguicite aguda, outra, porque me acho uma criatura prolixa, tanto por instinto, vocação, como por força da profissão. Eu acho que não saberia manejar bem essa ferramenta, não sei ser concisa, falo pela goela e pelos cotovelos, pra mim seria um martírio me tornar uma pessoa lacônica, de poucas palavras....

Mas isso não significa que eu não acompanhe (curiosa? nem um pouco) o twitter dos outros e é aí que eu me remexo, digo, me divirto muito. Morro de felicidade ou de vergonha, depende da ocasião, quando me deparo com as pérolas escritas nos twitters da vida, e não importa que  eles sejam de  anônimos, pseudo -celebridades  ou ainda sub -sub-sub- celebridades, o prazer é o mesmo. Ah, o twitter dos amigos também rendem, e eu já disse que perco o amigo mas não perco a piada.

Terreno fértil para  frases impactantes e profundas, (?), dia sim, , e outro também , estou sempre me surpreendendo com o "cuidado" que certas pessoas tem no masueio da língua mater, ou, simplesmente, fico fascinada , quase em transe, com a singularidade do pensamento, e a capacidade de reflexão de certos seres "notáveis" que aparecem nessa rede social, é algo que vai além da minha compreensão de ser de inteligência mediana  , por este motivo eu me rendo, jamais conseguirei escrever algo do gênero.

Senso de humor deixado de lado, eu  procuro dar um crédito às pessoas que escrevem essas bizarrices, tento encontrar desculpas,eu sempre acho que elas estavam com pressa, daí não pensaram muito no que iam escrever. Culpa do tempo, desta nossa vida de urbanóides, corrida demais.....

Não posso falar com muita propriedade sobre  o twiterr, porque como já disse eu não tenho um, portanto, todo esse meu blá, blá, blá, é feito de forma superficial. e respeitando sempre as opiniões contrárias. Lembrei, que eu também não possuo facebook, aliás, eu não tenho sequer o bom e velho Orkut, lembram dele? Pensando bem, eu só tenho um e-mail, sou a feliz proprietária de um BLOG,  tenho um número de telefone fixo e outro de celular, ah... e eu tenho CEP.

Acho que a molecadinha não sabe nem o que é isto? Será que esse povinho escreve carta? Então, pra quem é novo, ou anda esquecido das ideias, CEP, é a abreviatura de Código de Endereçamento Postal, são aqueles números  (oito) que a gente escreve nos quadrinhos do envelope, objeto necessário para se enviar uma "missiva" a alguém.

Vou divagar um pouco, tá? Eu adoro escrever cartas e tudo o que envolve esse RITUAL: envelopes, papéis de carta, selos, caneta tinteiro, eu amo até o barulhinho da minha caixa de correios quando o  carteiro passa e deixa algo lá dentro, eu sei até o horário que ele passa na minha rua...... Então, se você quer saber um pouco mais de mim, devo te dizer que NÃO SOU UMA MULHER DE EMAIL, EU TENHO É CEP. Aproveita e me escreve, mande-me notícias suas.

Agora, voltando ao twiter acima, alguém me responde, o que leva uma pessoa a escrever isto? Será que a intenção é matar o seu semelhante , o seu irmão em Cristo de vergonha?

Ah, mata a minha curiosidade e me diz o que você vai dar pra Kate?????

Beijos no coração de vocês e CORREIOS E TELEGRÁFOS eu te amo. 


Informações complementares:


Esta pessoa,  chama-se Ângela Bismarchi (é a dona do twitter, acima citado) e de acordo com o Google, é uma empresária, modelo, cantora, escritora e que já fez 42 cirurgias plásticas (?????).





E aqui, os noivinhos da próxima sexta, dia em que a plebéia  Kate se tornará a  Princesa  de Gales, menina determinada e inteligente, esta Kate.


FELICIDADES AOS NOIVOS


Imagens: Bom e velho Google


3 comentários:

  1. Cada uma que descobres,heim?rsrsr ...
    Legal! beijos,chica e eu também não estou no twiter...

    ResponderExcluir
  2. Me divirto lendo teus posts. E isso é bom! rs
    Tbm não tenho facebook e twiter. Não me fazem a menor falta. Nem celular eu tenho, por livre e espontânea 'falta' de vontade. rs
    Essa Angela Bismarchi é uma figurinha mesmo. rs
    Mas eu gosto dela...

    Bjoka.

    ResponderExcluir
  3. Chorei de rir...
    Eu adoro escrever cartas, sempre mando para uma amiga, sei que existe a praticidade do email, mais sou uma mulher das antigas,rsss
    Fiquei com vergonha alheia da dona desse twitter, como uma pessoa dessas é escritora? Pergunta que não quer calar...
    É pena que nenhuma dessas quarenta e tralalá plásticas não ter ocorrido no local certo,rs
    Ou será que ela está esperando por um impante de cérebro?

    Beijus

    ResponderExcluir