mademoiselles e messieurs

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Na minha wish list....












Já fazia um tempinho que eu queria fazer uma wish list neste blog. Eu sempre achei este negócio chic, fashion e glamoureuse, então, como esta semana a minha vida está marasmo, ociosidade e prostração, resolvi agitar as coisas ao menos por aqui e trabalhar um pouco, afinal, o trabalho dignifica o homem e a mulher também. Assim, surge a primeira wish list, deste meu, seu e vosso bloguito:

" Das oito (08) coisas da vida que não faço nem a pau, nem ... nem me pagando muito bem:

1. Usar botas brancas, mesmo que seja a tendência do inverno de 2012 em Paris, mesmo que elas sejam Hermés, Louis Vuitton, Ferré, ou, até da Via Marte. Não me presenteie, não me peça para usar;
*Botas brancas me remetem ao inferno fashion, tá, reconheço que exagerei um pouco. Mas pra que meu bom Deus, trazê-las de volta? Por que não a deixam vagando no limbo para todo o sempre, amém.(?).
Super tendência, inverno 2012
Paquitas, descansem eternamente no limbo fashion
 
Joelma Mendes,  vocalista da Banda Calypso,  super antenada com suas botas brancas e meia calça , cor Natural(?), lá no calor de matar de Belém do Pará.

2. Comprar um cd, dvd, ou qualquer coisa equivalente da Banda Calypso;
Mais um pouco de Joelma Mendes

* Não requer justificativa, a própria banda já diz tuuudo. 

3. Usar pochete, bem como andar, esbarrar, ou ser fotografada ao
lado de um homem usando este tipo de acessório;

A pochete

* Aqui pouca importância tem o grau de parentesco com a pessoa que a está usando. A intolerância será a mesma para com marido, boy magia, filho, tio e avô. 

4. Usar sapato com salto acrílico, ou, reaproveitar as caixas acrílicas do chocolate Ferrero Rocher;
* Tendência muito forte dos anos 90, os saltos acrílicos até ensaiaram uma volta  mas graças á Deus, ficaram só na vontade, ou, nos pés de dez entre dez periguetes. Eu os exorciso para as profundezas do além. Forte tendência atual, é reaproveitar a caixa do chocolate Ferrero Rocher como porta bijoux, aqui, eu aproveito para esclarecer que gooosto muito  destes chocolates mas só posso consumi-los quando encontro uma promoção legal ,como ocorreu na semana passada. Quanto a reciclagem das embalagens do chocolate não faço porque detesto acrílico.
Chocolates Ferrero Rocher, alguém quer a caixinha aí????

5. Viajar no mesmo avião, helicóptero, balão, Zepelim, ou, coisa que o valha, em que esteja este  "Zé Mané", também conhecido como o cantor (?) de música sertaneja, Marrone.Pois, quem me garante que esta besta não arrebatará a aeronave das mãos do comandante e como um demente sairá alucinadamente singrando os ares deste imenso Brasil??? Quem, heim???
O rostinho de Marrone
* Aqui é o puro instinto de sobrevivência falando mais alto. Ah, para preservar meus tímpanos e o meu bom gosto musical, estou dispensando os cds da dupla Bruno e Marrone. 
Socorro!!!!!!!!  O Zepelim está....

6. Nem por decreto, uso ombreiras.
Ombreiras na Primavera de 2010 e 2011
* Explico: O uso de tal artíficio não me cairia bem, pois, por obra da mãe natureza  fui abençoada com ombros da largura dos de uma nadadora profissional, e que  também  não permite que eu faça  a mais leve série de muscalação para a região, uma vez que corro o risco de me tornar, involuntariamente,  uma atleta de fisiculturismo.
Terríveis, estes sutiãs com ombreiras
Ombreiras no figurino da vilã Ùrsula, da deliciosa Cordel Encantado

7. Sobre peripécias escatológicas, atender ao pedido do amado para cheirar-lhe o pé, mesmo que o objetivo seja para se certificar que o talco Tenys Pé Baruel, na fragância hortelã, começa a produzir seus efeitos (exterminar o chulé). Aqui vale também não ceder à chantagem emocional do boy magia para que lhe corte as unhas dos pés. Nem vem que não tem, Juvenal.

Acha que é frescura? Cheira, você!!!

*É tão rídiculo que dispensa os meus comentários.

 8. Dar toddynho para os pequenos, quer sejam filhos, enteados, sobrinhos... pois, o efeito desta bebida sobre o futuro profissional destas crianças pode ser nefasto... ou não;
O culpado

* Como já estou ficando entediada e com preguiça de escrever, vou contar com a paciência e curiosidade de vocês para tentarem descobrir a verdade que se esconde sob a inocente caixinha de toddynho. Vou deixar umas pistas: Atentem para a imagem abaixo, leiam o pequeno texto (segunda pergunta) , onde consta a entrevista da atriz e apresentadora, Daniele Albuquerque, da Rede Tv ,e me digam se não é pra ficar preocupada com o que estamos dando para as nossas crianças beberem.

Daniela Albuquerque, a vítima

Beijos no coração de vocês e até a minha próxima Wish List.

Me despeço ao som de Vanessinha da Mata:

"Não me deixe só
  Eu tenho medo do escuro
  Tenho medo do inseguro
   Do fantasma da minha voz
    Não me deixe só...." 

 * E atendendo ao pedido do "boneco forrozeiro de botas brancas, deixo esta últimas palavras, como aperitivo:

 Ainda sobre : Protagonizar cenas escatológicas como o ato de espremer furúnculos, acnes (espinhas e cravos), da face, das costas, ou de quaisquer partes do corpo do marido, boy magia, filhos, amigos, ou, qualquer outro ser humano próximo;

* Faz-se necessário comentar??? Sim, porque deixemos a hipocrisia de lado e vamos combinar que tem muita gente que gosta de dar uma espremidazinha , que fica com a boca salivando diante da visão de um pontinho preto no nariz, nas costas, da pessoa amada. E, eu também entendo que o amor é lindo... 








*** Relevem qualquer coisa, afinal, esse é o meu gosto, que nem é melhor, nem pior que ao de qualquer pessoa.


Ah, deixa eu apresentar o meu amigo Forrozeiro de botas brancas
 


Beijos.





 

   



 









 


  
  

 

 





6 comentários:

  1. Gostei da wish list, hahaha. Também nunca usaria botas brancas, paquitas feelings! Mas de ombreiras eu até gosto..

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Adorei tua listinha.,Tive que rir até...E fui ver bem a do Todynho pois aqui ele é muito usado e tomado...rsrs


    um beijo,lindo fds,chica

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    botas brancas são o fim, cortar unhas do pé do boy magia ou deixar ele usar pochete corta o tesão
    e pelo amor de Deus JAMAIS darei todynho para os meus filhos depois de uma afirmação dessas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    o acrilico nem minha vó usaria e concerteza é suicidio andar de aviao com o marone kkkkkkkkkkkkkkk

    " nao te deixo só, não" só pedir que estarei aquiiii
    bejos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ah, bota branca é só para Paquitas ou açougueiros, e pronto!rsrs
    Eu adoro acrílico, menina! Adoro tudo organizadinho em seus devidos lugares, e as caixas de acrílico (aqui a gente compra em todos os tamanhos e formas) deixam as coisas arrumadas, não 'pesam' na arrumação pq são super neutras e a gente consegue ver o que tem dentro sem precisar ficar abrindo tudo. Abra o seu coração e aceite o acrílico! rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, há tempos não lia um texto tão espirituoso! Adooooooooooooro...rsrsrsrs. Menina, tenho horrores de caixinhas de Ferrero guardadas, isso porque aqui é mais barato e as uso quando faço brigadeiro para o aniversário da prole, não para servir é claro, apenas como embalagem...ah tá! Rsrsrsrs. Eventualmente uso pochete quando viajo, explico: nem todos os hotéis onde ficamos tem cofre e eu não confio em deixar grana e passaporte em qualquer lugar. Portanto, por mais que eu as odeie, pochete na cintura da Taia...rsrsrs. E Toddynho...abafa! Marido ADORA!!! Rsrsrsrs...o restante também passo adiante. Beijocas!

    ResponderExcluir