mademoiselles e messieurs

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Inshallah!


Márhaba...




Máçal Kheir,
KífAC, mab-çút (A)?



Pra quem ainda não teve o prazer de me conhecer, eu sou Khadija, filha de Said e Jade, lá do Marrocos, minha família é muito íntima da Mademoiselle, dona deste bloguito. Toda tarde, ela se
refestela no sofá da sala , só para acompanhar as aventuras e estripulias da minha gente, lá no "Clone",e  pra atender um pedido seu , hoje,  sou eu quem estou aqui, para lhes dar boas vindas. A  mademoiselle Yanne, está meio dodói, tadinha, ela não se acostuma com o "calor marroquino" que está fazendo em Fortal City, ela já não está mais afônica mas a sua voz não é mais a mesma, está tão rouca que teve que tirar uns dias pra se cuidar e pediu-me com aquela "vozinha": Menina Khadija, será que você poderia me representar hoje, no blog, tenho certeza que meus amigos irão adorar a sua presença. Eu fiquei muito feliz com o convite e lhe respondi: Inshallah, Madame, será um prazer. Mas sobre o que eu irei falar com os seus amiguinhos?. Madame, sabe que não posso ficar expondo a minha figura, senão vou arder no mármore do inferno, afinal, "isso è Harãn". Mademoiselle Yanne, que não é uma "mulher espetaculosa", disse : Khadija fale sobre aquilo que você mais gosta nesta vida. Ao que eu prontamente retruquei: Inshallah!!! Mademoiselle, deixe comigo, vou falar de algo que eu amooooooo e a Madame também!!!!!!!. Será que vocês advinham o que faz os meus olhinhos e od de Madame, brilharem???. Espero, minhas queridas e meus queridos,  que gostem do que vou mostrar, ai, ai, ai, pois, pretendo voltar por aqui sempre.

Fiquem com as imagens , beijos meus e da Madame,tenham uma linda sexta-feira.

As salâmo "a-leikon"


Chúcran.






Tá álli!!!. Adêch???


 Inshallah, inshalla.....         Os pecadinhos da madame:



                                                coisinhas que brilham, maxi anéis

Mãozinhas brancas, dedinhos tortos...
mas...
quem tem caixinha de tesouros

Acervo pessoal da Mademoiselle (Tadinha, ela morria de vontade de falar isto)


não se dar por vencida, pinta as unhas , "enfeita" OS DEDINHOS, OS DEDINHOS;;;;
Dá uma disfarçada...
Um pouco mais do acervo pessoal da Madame (Tadinha, tá se sentindo com esta história de acervo)
Que esmalte lindo!!!!!!!!!
Madame tá se amandooooooo...

Madame fazendo uso da sua figura branquela... Cuidado, isto é Harãn.



Desculpem-me , mas Madame tá se sentindooooo amada!!!! E mandou avisar que o esmalte é o Saia Justa da Impala.


E esta sou eu, Khadija, nos dias de hoje... ardendo no mármore sagrado.
Beijinhos.

Tão pensando que é brinquedo???? Né, brinquedo não......


Glossário:

Inshallah: Se Alah (Deus) quiser
Márhaba: Oi
Tá álli: Venham aqui
Máçal Kheir: Boa tarde, Boa noite
KífAC ,mab-çut (Como vai você? Está bem?
KífAC , mab-çútA
Chúcran: Obrigado
As salâmo "a-leikon": 
Adêch: Quanto custa?


3 comentários:

  1. Muita calma nessa hora...
    Todos esses anéis são teus? Tem certeza que não são mostruário de revenda,hahahahahahah
    Menina, um mais lindo que o outro.

    Bom fim de semana!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Oi Yannes! Engraçado o seu post!!! Aneis desses??? Não sou capaz de usar, aliás de acervo desse tipo estou paupérriama, pois sou avessa a acessórios, dificilment uso. Yannes, já estive aqui há dias, fiz um comentário enorme e no fim não consegui publicar por causa do problema do blogger que atrapalhou muita gente. Vim agora para te avisar que durante 1 mês não me verás por aqui, pois vou para a tua santa terrinha terça feira; vou visitar os meus pais; este ano eles não veem cá e portanto devo eu ir lá. Fica a minha amiga Hermínia que fará as honras da casa.. Espero que já estejas melhor e que tudo te corra bem. Um grande beijinho e uma bela semana. Fazes bem em usares esses belos anéis; ficas muito bem com eles. Até breve
    Emília

    ResponderExcluir
  3. Olá, Yanne!
    Eu estou sumidinha da tua página de comentários, né... eu sei. Desculpa.
    Mas eu estava nos bastidores acompanhando seus desabafos e tudo mais. Confesso que fiquei sem saber o que dizer lendo algum deles, preferi ficar no meu cantinho.
    Mas eu gosto demais do teu blog, da maneira como escreve e usa as palavras. Bato carteirinha aqui!!! rs
    E olha só... tem um selinho pra ti lá no meu cantinho.
    Sinta-se a vontade para apenas recebê-lo, caso não queira fazer as indicações de outros blogs.

    Bjoka.

    |MaBe|

    ResponderExcluir