mademoiselles e messieurs

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Dieta do leite: Quer virar uma gata, um gato?





Oi gente,

Como vocês estão?. Ando meio sumida né? O motivo é que fiquei um tempo sem computador em casa, o meu notebook, amigo fiel, decidiu morrer de vez e pegar o note da minha filha era stress demais para o meu gosto. A solução foi comprar um novo pra ela e herdar o velhinho que ela tinha, só assim deu pra voltar a postar, antes tarde do que nunca..
Não tenho muitas novidades, como já falei minha vida tá meio parada por conta da entrega do apê, parece até que só voltarei a viver depois que me mudar, fico fazendo mil projetos de decoração, planejando móveis,pois, quero tudo bonito e novo,espero que em janeiro de 2012 a grana seja maior e que tudo dê certo.
Enquanto isto, continuo com a minha saga da dieta perfeita, a que me mantenha magra, saudável e sem fazer grandes sacrifícios. Difícil, viu?. Sou uma pessoa ansiosa por natureza e ainda arranjo coisas para me deixarem com mais ansiedade, aí acabo abusando dos carboidratos e o peso sobe imediatamente.
Estes dias, decidi iniciar mais uma dieta, a do leite, uma conhecida viu em algum lugar, fez e me passou a dita cuja.Vou ser bem sincera, eu detesto leite, seja de gado, de soja, ainda consigo tomar com achocolatado mas aí  não vale, bonitinha. Já o queijo acho uma delícia, como todos os dias, de todos os tipos, até ricota desce bem.
Assim mesmo, estou fazendo a dieta, ainda não me pesei, pois, quero deixar pra fazer isto, depois dos 8 dias da dieta, gente, ela só pode ser feita por este prazo, senão, a pessoa pode morrer, será?. Minha amiga perdeu 4 quilos, pra serem só oito dias, tá ótimo, né?.
Outra coisita, quem decidir fazer deve procurar comer ao menos num intervalo de 4 em 4 horas, o queijo deve ser ricota e o leite que eu estou tomando é o de soja, o Ades, que nao é uma gostosura mas ao menos não cheira a vaca. Vale também bater a fruta com o leite e adoçar com adoçante, pra facilitar o processo.
Também, não dá pra esquecer que  leite é muito saudável, é fonte de energia, vitamina, é rico em cálcio e ajuda na prevenção da osteoporose. Fica a dica, então.




Dieta do Leite:

 1. Dia
 6 copos de leite:
2. Dia
4 copos de leite, 2 frutas
3. Dia
2 copos de leite, 2 frutas, queijo à vontade
4. Dia
4 copos de leite, 2 frutas, 1 bife
5. Dia 
2 copos de leite, 1 fruta, 1 ovo, 1 bife
6. Dia
2 copos de leite, 1 fruta, 1 ovo, 1 bife, queijo à vontade
7. Dia
3 copos de leite, 3 frutas
8. Dia
2 copos de leite, 1 fruta, 1 bife, queijo à vontade.

E aí, alguém vai ter coragem de tomar essa quantidade de leite pra virar um gato, uma gata?. Com relação às frutas, tem que procurar aquelas que não são muito calóricas.

Beijos no coração de vocês.              

Um comentário:

  1. Nem me fale... preciso de dieta urgente.
    Boa semana pra ti.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir