mademoiselles e messieurs

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Relações Curiosas!!!

Essa eu uso e amo muito!!
Taí uma coisa que eu simplesmente amo e uso, as padronagens estampadas, mesmo antes de se tornarem   tendência da moda, eu sempre tive vestidos, blusas e camisas de oncinha, listra, floral, xadrez  e vez por outra fazia umas "misturebas" mas confesso que por covardia  não arriscava muito e assim escolhia essas estampas, por  considerá-las mais simples  e  o risco de montar um look catastófico era bem menor.

 A verdade é que o look com essas misturas de padronagens sempre fica  interessante, divertido e atual, mas não dá pra sair misturando aleatoriamente, é preciso ter cuidado e discernimento para que o resultado fique harmonioso.Como tudo na vida né?
Para quem ainda não mantém uma relação íntima com essa  área o ideal é seguir alguns macetes do tipo: comece misturando estampas mais simples e outras mais elaboradas como florais (listras+ florais) ou misture dois tipos florais com tamanhos diferentes.
As estampas precisam meio que se "relacionar", "conversar"  entre si, então é legal que tenha uma cor comum entre elas, ou que uma das estampas seja de cor neutra. Vale ressaltar, que estamparias tendem a dar uma "aumentada", portanto,  a regrinha é usar a estampa menor no local que você não gosta de evidenciar muito. Se o seu quadril é largo, por exemplo, use uma estampa pequena  para baixo e a maior para cima, o inverso também vale. E em tempo algum use mais de uma padronagem de animal por vez, tá proibido, oncinha, zebrinha e bolsinha de vaquinha, tudo junto e misturado, pelo amor de Deus!!!
Agora é se jogar e ser feliz nessa relação curiosa com  listra, oncinha, zebra, xadrez, floral mas repito ,com bom senso, afinal você não quer ser confundida por aí com a irmã gêmea do cantor Falcão.

                                                                Amo , amo e amo!!!!
                                                            Esse eu quero!!!!!!



                                                         Lindo demais!!!!!!!!!!1




Totalmente euzunha!!!!!!!

Ops, esse "mix" não!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário