mademoiselles e messieurs

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Chove, chuva..... chove sem parar!!!!!







Que tempo mais doido esse de Fortal City, choveu a madrugada toda e continua caindo água, eu gosto muito, sou serrana, gosto de frio.Infelizmente, ainda não dá  pra falar em frio e tampouco sair por aí com roupas quentinhas e macias,  a chuva veio mas ainda tá quente, abafado mas o que importa é que choveu. Com uma mudança tão drástica de clima  acabei ficando gripada, o remédio  foi ficar em casa descansando, resolvendo algumas pendências por telefone, vendo tv e sonhando. Que chato né? E nada tem me empolgado mais do que assunto de decoração, acho que é porque vou me mudar para um apê novinho e  ainda não sei que tipo decoração vai rolar por lá. Também tem o agravante de que nunca morei em apartamento, sempre vivi em casa, grande, com quintal e jardim. Sei que apartamento pede uma decoração mais clean, mais leve mas definitivamente tou longe disso, gosto de móveis antigos, de objetos de arte, então, tenho muitos quadros, muitas louças , herdei móveis de pessoas queridas e sinceramente não sei o que fazer, por enquanto, corro léguas da ideia de me desfazer das minhas lembranças, da minha  história., afinal cada objeto comprado, garimpado, conta  um pouco de mim, de quem eu sou. Alguém me entende? Assim, durante algum tempo, vou mostrar aqui minhas dúvidas e decisões sobre a decoração do meu apê, não quero que o meu novo cantinho tenha cara de loja de decoração mas que tenha a minha cara e a dos meninos. Eu vejo cada menina prendada e arteira nos blogs que visito e  com certeza  elas tem sido uma fonte de inspiração e aprendizado para mim. Como o papo é sobre decoração e meu estilo nada minimalista de ser, vejam  que penteadeiras fofas eu  achei outro dia  enquanto passeava por aí, é só pra ter uma ideia do tipo de móveis que eu gosto, tá?

A minha favorita e esse banquinho com almofada é tudo de fofo.


Amei esta.

 Todas lindas não? É uma pena que a única menininha que eu tenho não goste de rosa.

5 comentários:

  1. Lindas penteadeiras e boa chuvinha por aí! beijos,linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindos móveis, vc tem bom gosto....ah eu amo rosa rss
    Boa semana querida, beijos.

    PS: manda chuva pro RJ, estamos precisando rs

    ResponderExcluir
  3. disse... minha querida , tbm amo moveis mais antigos, pena que acabam sendo mais caros. mas estou á procuara de um aparador, pro meu apzinho tão pequeno, tbm sinto falta de uma casa com quintal.
    bjuxxxxx

    ResponderExcluir
  4. Oi Yanne... Hum, dá uma dó mesmo desfazer dessas coisas... Tem certeza de que não dá pra levar tudo ??? Rsrsrssrsrs A gente tem a mania de desfazer das coisas antigas e comprar tudo novo.. Tem dois lados, um vc começa sua historia do zero, com as coisas que vc comprou e é sue momento de agora. Tem o outro lado, das coiass que vem da sua familia, dos seus momentos passados... Daí vc tem que escolher optar pela nostálgica e firme lembrança e tradição ou pela modernidade e "sem graçeza" das coisas que a gente compra hoje...
    Se eu decorar meu apê com essas coisas fofass, esse estilo de móveis antigos, marido vai reclamar pro resto da vida. Prático, frio, clean e moderno, é o que ele gosta...
    O jeito é dar uma "misturada"...Que também fica muito bonito, e vc não perde suas peças tão queridas...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Yanne,

    Também adoro esses móveis e se pudesse deixava minha casa todo nesse estilo, mas meus meninos (o de 40 e o de 6 anos) iriam brigar. Sonho com uma meninas para fazer um mundo toda rosa para ela, se bem que meu marido diz que eu tenho jeito de mãe de menino e que o Felipe me acostumou mal, porque é tudo objetivo e direto, sem os frufrus das meninas.
    Beijos

    ResponderExcluir