mademoiselles e messieurs

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Invejinha do bem!!!

Não tenho inveja de quase nada, nem de ningúem nesta vida mas devo admitir que morroooo de inveja de quem sai de casa pra trabalhar impecavelmente vestida e minha inveja aumenta ainda mais se além disso a pessoa consegue terminar o dia do mesmo modo, sem um fio do cabelo fora do lugar, a maquiagem como se tivesse sido feita naquele instante e fico ainda mais roxa de inveja se a criatura simplesmente não transpira. Eu não sei se é só impressão minha mas parece que existe uma categoria de mortais que não sua nunca. Comigo isso não acontece, apesar de amar o lugar onde eu moro, a cidade que me recebeu de braços abertos, tenho que confessar que o calor que faz na minha city , acaba com qualquer pretensão que eu tenha de ser uma mulher fina, elegante e sincera e olha que ando de táxi pra cima e pra baixo, vivo no ar condicionado e não sou metida não, sou apenas levemente frustrada com essa minha total incapacidade de conciliar o calor nordestino com esse meu nobre desejo de ser um exemplo de elegância, tipo, referência de mulher chique, ah, agora eu enlouqueci mesmo, alguém me belisca por favor. Então, dando uma espiadela nos blogs amigos  eis que encontro pra alimentar ainda mais essa minha "invejinha do bem,"  essa moça maravilhosa (quando eu for rica quero ser ela),  Joanna Hilman, Senior Fashion Market Editora da Harpers Bazaar dos EUA. Agora me digam se não é pra eu me morder toda de inveja?
Com toda certeza eu iria trabalhar assim, olha só a bolsa da linda!!!

E esse vestido de caveiras, pirei!!

Infelizmente, essa calça no calor de Fortal City não rola não!!!

Morri.......

Ai, ai ,ai.....me acudam!

Jesus!!!!

Eu quero muito, alguém me entende?

Olha essa saia!!!!!!

Esse aqui também não dá pra usar  mas quem sabe numa viagem à Paris né?

Oh, meu Deus!!!!

Juro que tou passando mal!!!

Oh, meu Deus, intervenha na causa!!!

Vou ligar pra minha terapeuta  , depois eu volto..

6 comentários:

  1. Impossível não dar invejaaaa; hahaha É muito complicado você passar o dia inteiro trabalhando e não se despentear, não suar; hahahaha Ô recalque o nosso! haha Mas fazer o que, ela é linda, quase perfeitaaa;; hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você, eu pela manhã sofro de sonambulismo... não consigo nem pensar direito, quem dirá sair toda montada e ficar intacta o dia todo? é sonho.
    super beijus

    ResponderExcluir
  3. Olá, Yanne!!!
    Querida, desculpe-me a demora em te responder, mas eu estive atribulada e pra piorar, sou lesada...rs... Vi sua mensagem e no mesmo dia tentei vir aqui, mas minha conexão anda péssima...
    Olha adorei a visitinha ao meu bog, e me surpreendi com a beleza do seu blog, amei!!! E ao ver sua filha linda dançando balé, nossa... Corri pra chamar minha pequena, que só tem 3 anos e é beeem gordinha, mas adooora dançar! rs...Fiz uma saia de tutu pra ela...rs..
    Estou já te seguindo, e adicionei seu blog à lista dos meus preferidos pra voltar...
    Quem sabe, não nos encontramos realmente, temos uma turma bacana aqui em Fortal!
    sobre o post: tbm tenho inveja pink de quem se veste assim tão bem, lembrei-me da linda Gi, vc conhece? Do Blog Ouse Ser quem Vc é!
    Um beijo e até breve!

    ResponderExcluir
  4. he, he!
    Não reclame do calor. Vocês tem praias!( Embora, ainda prefire o frio...)
    Sabia que nasci em Fortaleza? Mas fui novinha para Manaus e há mais de 15 anos vim parar na serra capixaba.
    Fixei, naquele primeiro sapato! Sou uma sapatista assumida!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Realmente, a inveja bateu a minha porta nesse instante kkkk!
    Eu q moro em "Hellcife"(o nome que deram para Recife já diz td kkk) e é impossivel não suar!
    E vamos combinar, que looks são esses?! OMG, ela é perfeita! vou acabar logo de escrever esse comentário antes que caia dura aqui de inveja rs!!

    Flor, teu blog é muito bom, amei!!! Já estou te seguindo!

    ResponderExcluir