mademoiselles e messieurs

sábado, 30 de abril de 2011

Uma lista , só para meninas....




Lista de um guarda roupa básico:


1 calça jeans boca reta denim ou black(preto, meu inglês é ótiiiimo)
1 blazer preto(black)
1 calça social social ou  pantalona preta
1 blazer de sarja cáqui ou verde militar
Camisetas baby look do tipo Hering, mg curta: branca, marfim, cinza mescla, marinho e vermelha (aqui eu acrescentaria uma preta porque faz toda a diferença)
1 saia simples preta
1 jaqueta ou blazer jeans
1 vestido simples (sem detalhes, botões, fivelas). O tal do pretinho básico, né?. Eu conheço uma menina que adora moda e que tem 38 vestidos pretos, não digo quem é não.
1 camisa mg branca ou marfim
1 bota bico fino salto médio ou alto preta
1 sandália social preta ou cru
1 rasteirinha cor neutra
1 scarpin bico fino salto médio ou alto preto
1 sandália informal ( Anabela, plataforma, gladiadora) cor neutra
Acessórios diversos ( estão em alta:brincocs, pulseiras e anéis de montão, é só ficar antenada nas tendências).



Conclusões a que chego:

Não tenho um guarda roupa básiso, definitivamente não sou uma mulher básica

Não sou monocromática, adoro cores, sou uma "mulher colorida".... ( mas que fique claro que é em relação á moda, no restante , comigo é PRETO no BRANCO viu?)

Não sou boa em fazer listas portanto esta aí não fui eu quem fiz

Não sei de onde peguei esta lista mas se for de sua autoria é só me dizer que terei o máximo prazer de lhe dar os créditos

Agora, na minha lista, eu incluiria uma linda rede (branca de preferência), um bom livro (este final de semana quero ler Cartas a Theo ou um mais relax Persuasão, em inglês que eu não sou fraca não). Ou se tiver com muita preguiça vou ficar só me balançando pra lá e pra cá, sem pensar em nada, muito menos no que vou vestir amanhã ou depois de amanhã.....

Desejo a vocês um lindo final de semana, quem sabe num lugar sossegado assim (estou ficando velha só penso num lugar pra descansar), dentro de uma rede branquinha, longe dos problemas e na companhia de um bom livro ou de alguém especial. 



Repararam no lençol, nas almofadas e no tênis ou será um oxford florido debaixo da rede???







 Beijos e logo vou visitar vocês pra saber das novidades.


















8 comentários:

  1. Olá!
    Estou retribuindo o seu carinho de seguir meu bloguito!

    Seja bem vinda por lá!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida... Eu sou um MIX de mulher...rs..tenho quase tudo aí, listado, mas tbm adoro uma estampa!!!
    Pois é, faz tempo que nao faço isso.. paradona, numa rede, lendo... ai, ai! Quero férias! hehe
    Bjs, e ótimo fds!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vim até aqui após ler seu comentário no blog da Fernanda Reali, fazendo um alerta. Gostei do seu cantinho e Já a estou seguindo.
    Muita Luz e Paz
    Abraços
    Adelaide
    http://euseivoucontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kkk..concordo com vc...tbém nao seguirei a lista...nao conseguiria..sou bem colorida tbém.mas ando sem grana nem pra lista..nem pro lcolorido..afff vida!!.. Eu aderia a rede tbém...bjos..bon finiiii

    ResponderExcluir
  5. Pôxa, esse post me arrasou. Tenho andado tão triste em ter que correr pra lá e pra cá por conta de enrolações alheias que tudo que eu queria era tirar uma tardezinha só para mim. Ler um livro, ouvir uma música, ver TV, sei lá, qualquer coisa, desde que fosse a minha vontade. Isso faz uma falta, né...
    Quanto ao guarda-roupas: tô fora de qualquer lista dessas...hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Yanne,
    bom fim de semana, balançando numa rede... aí que saudades! A vida toda tive rede, mas aqui no apartamento ainda não achei um lugar para por, sniff
    bjs
    Jussara

    ResponderExcluir
  7. Yanne
    tb não sou boa em fazer malas .
    é uma confusão só.......
    sempre falta ou sobra alguma coisa.. kkkk
    .gosto de cores .muitasss.rs
    Isso mesmo fica se balançando na rede,
    deixe a vida te levar..
    bjs Edna

    ResponderExcluir
  8. ADOREI A REDINHA, CHEGA DEU UMA PREGUIIIIIIIIIÇA...KKK

    ResponderExcluir