mademoiselles e messieurs

sábado, 13 de novembro de 2010

Maxi Jóias - Tendências do verão 2011

Chanel lançou moda de usar grandes jóias, desenhando e criando uma série de adereços inspirados no movimento Art Deco dos anos de 1930, como os broches de camélia.
De  lá pra cá muitos anos se passaram, muita coisa virou moda e outras deixaram de ser. Agora é a vez dos acessórios voltarem com força total , as maxi jóias vem com tudo e vão ditar a moda nas festas de final de ano, Natal e Reveillon, nas férias e no alto verão. A ordem então, é aderir sem medo essa tendência e brilhar literalmente.
Mas antes de sair por aí gastando, dê uma olhada no que você já tem e faça uma repaginada, uma releitura e só depois saia para garimpar peças novas.
Os acessórios do verão 2011 virão coloridíssimos e com formas geométricas que passam de longe da linha reta. Pérolas retornam com tudo, sempre charmosas e elegantes (eu amoooo!), perdem a "cara de vovó", se usadas com dourado. Também podem ser usadas com flores e laços, para um visual mais romântico.
As mulheres podem apostar em correntes, argolas, pedrarias, anéis maxi e flores, muitas flores. As cores   laranja,  marfim e o dourado e formas assimétricas tem que fazer parte do seu porta-jóias que também tem que ser maxi para caber tantas "coisinhas".
Caso você seja uma mulher básica e não se rende a moda do volume, resta a alternativa de abusar do brilho e franjinhas metálicas. Ou abusar de looks sóbrios e adicionar maxi colares e maxi pulseiras coloridas.
"O acrílico também aparece e pode ser mesclado com transparências e rendas. Brincos de argola serão must-hove! Palavras da joalheira Lydia Dana, que desenha jóias lindas e tem na sua clientela muitos famosos como a apresentadora, Ana Maria Braga.
  • *Jóias  de Lydia Dana

2 comentários:

  1. Oi linda!!!


    Eu adooooro maxi jóias e maxi bijus...hahaha...
    Estou louca por um anel bem lindo e grande pra chamar de meu! Espero encontrar logo!


    Bjooookas e ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Temos algo em comum, adorei o post!
    Vim agradecer sua visita, seja sempre bem vinda a Jana e seus acessórios!
    Bjs!

    ResponderExcluir