mademoiselles e messieurs

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Quem não chora não mama!!!!


Oi meninas e meninos,

Passando rapidinho só para me desculpar por não está comentando assiduamente nos cantinhos de vocês, mas é que estou super, hiper, atarefada . Ontem eu até tentei comentar mas não consegui, me digam se vocês estão tendo problemas com o Blogger, ou, é só este meu "note fuleiro" querendo fazer a passagem.. (a fonte dele tá destruída, tá toda remendada com fita isolante, um horror).
Graças á Deus que minhas férias estão chegando e terei mais tempo pra mim, pra vocês e pra fazer as coisas que gosto, por enquanto, é só pauleira por aqui.
Nem sei  se alguém leu o desabafo que fiz ontem mas posso dizer que o recadinho alcançou quem eu queria. Eu sei que eu sou o tipo de pessoa que não pensa muito no que vai falar, eu me empolgo demais com as palavras e quando vou ver....já era. Eu pareço uma metralhadora giratória, o tanto que falo.
Pois é, chorei, chorei e recebi sinal verde de Deus pra comprar meu iphone e de quebra uma câmera fotográfica nova.Gente, o meu celular tá de fazer pena, ele é tão velhinho que nem é mais fabricado, e eu tou muito apaixonada pelo o iphone da apple, ele é tudoooo. Faz tempo que não desejo algo tanto e tanto.Quanto a minha máquina, nem sei onde ela anda, acho que a joguei no vento. Tenho fotografado com a minha filmadora , daí a qualidade péssima das fotos que posto aqui, além disso, tou vendo se no próximo semestre faço um curso de fotografia e vou precisar de um equipamento digno. 
Como boa desequilibrada que sou , quero fazer mil coisas ao mesmo tempo, também quero muito fazer um curso de corte e costura,  não sei onde vou arranjar o tal do tempo mas pelo Profeta, eu juro que vou fazer o possível para sair desta estagnação em que me encontro. Aliás, já está mais do que na hora de começar a me mexer e eu ainda quero retornar ao meu inglês, quero fazer um curso de artesanato, outro de decoração, eu quero, quero.., enfim, quero aprender mais e mais. 
Ô coisa boa é ganhar presente, mesmo quando ele é fruto de chantagem emocional básica mas tá valendo. Agora, o negócio é pesquisar muito, pechinchar, chorar muito, afinal, quem não chora não mama e vou comprar tudo em cash.
Por falar em presente, a minha querida Mabe,cantinhobomdamabe me presenteou com este selinho lindo. A regrinha dizia que eu devia falar 7 coisas sobre mim, então lá vai:





1. Eu me apaixonei perdidamente pelo Rodrigo quando eu tinha 19 anos, no dia que coloquei os olhos nele, sabia que ele seria meu, o meu tudo, tadinho.
2. Eu sou muito boazinha mas não mexa comigo, nem com a minha família que eu viro uma onça.
3. Eu tive uma recaída da Síndrome do Pânico há dois anos atrás. 
4. Felizmente ou infelizmente ,eu não sou uma pessoa madura, sou muito moleca, infantil, apesar de ser uma quarentona.
5. Eu sou viciada em séries antigas de televisãocomo: Seinfield, Fraiser, Friends, SuperNany e Mad About You (assisto todos os dias de manhãzinha).
6. Em 2010 quebrei todooooooos os meus cartões de crédito, só fiquei com o cartão de débito do banco,desde então, só compro à vista.
7.  Eu tenho uma fé absurda em Deus, tudo que vou fazer peço sempre que ele me guie e que tudo saia de acordo com a vontade dele.

Aí está, minha gente, um pouquinho sobre mim, dedico este selinho a quem passar por aqui.

Beijos no coração de vocês.


Os esmaltes da semana:


Esmalte do dia dos namorados; café creme da Impala.

 

Pontas dos dedos queimadas no micoondas

Esmalte de hoje; Paparazzi da Impala
Minha tatoo com o nome da filhota

e aqui a minha cara de songamonga........
Uma linda tarde e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Tomara que consigas comprar o que queres e fazer tudo o que queres...Quando embestamos,né?rsrs uma linda semana, tudo de bom,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Uau! Arrasou, amigaaaa...
    Bem que eu queria tbm, mas ando suuuper em contenção... E quero trocar meu carro, esse sim tá pedindo pra 'fazer a passagem', adoreeeeeeeeeei! hehe
    Depois, postaaaa as aquisições!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. legal. muito legal. arrasador este blog.
    lindo. vou voltar.

    abraços

    ResponderExcluir